Banco embaixo da Janela

O banco embaixo da janela tem várias utilidades, facilita o espaço, a visão na hora de ler um livro, e é muito simpático e bonito.

Aqui mostraremos alguns desses maravilhosos bancos tão utilizados nos países afora, e principalmente nos Estados Unidos.

Que tal acatar a ideia e fazer em sua casa para encantar a todos?

Ah, no final do post tem 2 lindos bancos passo a passo.




















Aqui o passo a passo de 2 banquinhos, foi traduzido pelo google:

















creditos: alisaburke






Colocamos os 2x4 nas paredes para ser o sistema de suporte do banco e criamos uma frente robusta para a fachada. 

Então cobrimos a frente com MDF. Os dois cantos no topo também foram cobertos. A abertura que você vê é onde a tampa ficará. 
Ele tinha cerca de 7 metros de comprimento por isso, tinha um monte de coisas que fomos capazes de tirar de nossos armários de cozinha e despensa ...
 Nós adicionamos painéis decorativos à frente para torná-lo mais polido e bonito, o vão da frente na linha de piso tem um pedaço de acabamento decorativo para acabar com ele e para amarrar com o nosso acabamento do piso existente e todo o assento na borda da frente também tem uma borda decorativa.

creditos: itsthelittlethingsthatmakeahouseahome


Disse Jesus Cristo: Vinde a Mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de Mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
Mateus 11:28-30----------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário