Toalha de Mesa ou Jogo Americano

Sinceramente, acho mais fácil usar jogo americano quando são poucas as pessoas que vão fazer a refeição, e uma toalha de mesa para várias pessoas.

Aqui, mostro uma variedade de sugestões para um mesa bem colocada e arrumada, para ninguém botar defeito

Jogo Americano



























Toalha de Mesa




































E aconteceu que, como todo o povo se batizava, sendo batizado também Jesus, orando Ele, o céu se abriu;
E o Espírito Santo desceu sobre Ele(Jesus Cristo) em forma corpórea, como pomba; e ouviu-se uma voz do céu(de Deus), que dizia: Tu és o meu Filho amado, em Ti me comprazo.
Lucas 3:21,22------------LEIA A BÍBLIA

7 comentários:

  1. São todos magníficos, ameiiiiii de verdade meus parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Estou simplesmente apaixonada por tudo!!!!Lindos!!Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito lindo,perfeição,e delicadeza total, parabéns,

    ResponderExcluir
  4. Gostei mto de um souplascomo faço para ter um igual

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso e de muito bom gosto, parabéns, eu amei tudo!

    ResponderExcluir
  6. Um mais lindo do que o outro 😍😃

    ResponderExcluir