Jardim, local de paz

Se tem algo que eu gosto é o jardim, não tenho um grande local para plantar, mas o pouco que tenho utilizo com muito amor.

Vou mostrar agora as minhas plantas que me trazem tanta paz. Vem comigo!


Olha isso, que delícia

Pinheirinho

Maria Sem-Vergonha

Rosa Amarela

Rosa Príncipe Negro

Cravo

Mais Maria Sem Vergonha


Pé de Uva
Hortelã
Erva doce
Salsinha

Jiboia e minha joaninha de pedra, se quiser aprender a fazer, clique AQUI


Jabuticaba Anã



Aqui alguns lugares maravilhosos por onde passei e não pude deixar de tirar algumas fotos

Visconde de Mauá


Não resisti a essa paisagem incrível e parei pra fazer uma selfie


Olha que banco incrível, todo trabalhado na madeira, próprio para jardim

Meu pezinho de jabuticaba anã

Net









Disse Jesus Cristo: Eu, porém, vos digo que qualquer que repudiar(largar) sua mulher, a não ser por causa de fornicação, faz que ela cometa adultério, e qualquer que casar com a repudiada comete adultério.
Mateus 5:32------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário