Cantinho Organizado!

 Um Simples Cantinho e tudo ficará organizado.

Quando chegamos em casa, tudo o que queremos é despachar as coisas em qualquer lugar, pois estamos cansados!

A solução para nossos problemas chegaram, pois necessitamos de um simples cantinho de organização.

Um armário para pendurar aquela bolsa, um casaco e outro armário mais abaixo para tirar os terríveis sapatos que nos apertam!

A seguir temos várias ideias para acabar com a desorganização. Então o que está esperando: Mãos a Obra!




















Disse Jesus Cristo: Vinde a Mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de Mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
Mateus 11:28-30-------------LEIA A BÍBLIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário